Resíduos Hospitalares Perigosos
Cada cliente representa um desafio no que diz respeito ao tratamento especializado de resíduos.
Navegador
Áreas De
ATIVIDADE
Aqui poderá consultar todos os setores nos quais as nossas tipologias se inserem:
Que Resíduos Pertencem A Esta
Categoria?
Os Resíduos Hospitalares, de acordo com a legislação em vigor (Decreto-Lei 178/2006, de 5 de Setembro), são definidos como os resíduos resultantes de atividades médicas desenvolvidas em unidades de prestação de cuidados de saúde, em atividades de prevenção diagnóstico, tratamento, reabilitação e investigação relacionada com seres humanos ou animais, em farmácias, em atividades medico-legais, de ensino e em qualquer outras envolvendo procedimentos invasivos, tais como acunpultura, piercings e tatuagens. Segundo o Despacho 242/96 de 13 de Agosto, estes resíduos estão classificados de acordo com a legislação em vigor, em quatro grupos.
O serviço Ambipombal disponibiliza as operações e serviços legalmente adequados para o acondicionamento, recolha, transporte e tratamento dos resíduos hospitalares.
Todas as operações de gestão são apresentadas em função da dimensão, características e necessidades específicas de cada produtor de resíduos.
Como São Tratados os
Resíduos Hospitalares Perigosos?
Todos os nossos serviços são licenciados conforme a legislação vigente. Para mais informações consulte em baixo os nossos tratamentos e licenças
Tratamentos
Detemos vários processos de tratamento, todos eles com o objetivo de aplicar o destino final mais seguro e ambientalmente adequado para cada tipologia de resíduo
Licenças
A Ambipombal e o grupo SmartFamily encontram-se devidamente
licenciados para todos os tipos de serviços e tratamentos realizados