Política e Certificado da Qualidade

Política e Certificado da Qualidade

A AmbiPombal tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade ISO9001 que se encontra certificado por entidade externa QEC.

A Ambipombal, S.A pretende consolidar-se como uma empresa de referência no sector da Gestão de Residuos, assegurando uma conduta de honestidade e de ética na honra dos compromissos estabelecidos com os clientes e fornecedores. O Sistema de Gestão da Qualidade permitiu à empresa dar uma maior ênfase à organização interna e à qualidade dos serviços prestados.

A Administração da Ambipombal estabelece a Política e compromete-se a:

  • Garantir continuadamente a satisfação dos clientes, promovendo a sua fidelização pela correta interpretação das suas necessidades e incentivando um espírito de confiança mútuo;
  • Responder activamente às novas exigências e expectativas do mercado, identificando novas áreas de negócio, disponibilizando soluções inovadoras e eficientes,  indo de encontro aos requisitos dos clientes;
  • Manter uma equipa competente, coesa e motivada com vista à promoção de um bom ambiente de trabalho que se reflectirá na garantia da satisfação do cliente e no cumprimento dos objetivos propostos pela administração;
  • Garantir a capacidade financeira para assegurar os investimentos a realizar, a competitividade, a sustentabilidade económica e financeira e o crescimento da empresa;
  • Desenvolver a actividade de gestão de resíduos com base no cumprimento escrupuloso de toda a legislação aplicável;
  • No âmbito dos seus objectivos de responsabilidade social e ambiental, contribuir para a inexistência de actividades que ponham em causa a qualidade de vida da comunidade envolvente e investir em práticas de ajuda humanitária directa a núcleos carenciados e instituições de solidariedade social;
  • Melhorar continuamente o desempenho e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e garantir o cumprimento dos requisitos da norma ISO 9001.